Fiel ao Templo

Talles Domit: música clássica e eletrônica unidas com maestria

Ir a um club de música eletrônica, estar no meio da pista e ver o DJ/artista em perfeita sintonia com o público é algo que faz os olhos brilharem. Pode-se dizer que esse foi um dos estímulos principais que fizeram Talles Domit acreditar que poderia viver o mesmo: estar em cima do palco trocando energia com as pessoas. Uma única noite no Warung Beach Club foi o suficiente para que ele refletisse e mudasse a direção de seus caminhos em busca deste objetivo.

Em 2013, foi em busca de conhecimento. Formou-se pela AIMEC, escola referência em produção musical e discotecagem, e aos poucos foi descobrindo suas principais características sonoras: introspecção, progressividade e leveza são algumas encontradas nas músicas já lançadas por the BIRD Records e Mystic Carousel, além de outro single independente batizado de “Abstract”, que inclusive recebeu o suporte de BLANCAh.

Objetivos claros, profissionalismo e seriedade com a carreira andam juntos na vida de Talles Domit, que tem estudado incansavelmente para formatar seu Live Act —com a inclusão de teclado e violino entre os instrumentos— além de novas produções finalizadas que em breve serão lançadas pela Createch, a nova gravadora de tarter.

Para conhecer seu trabalho e um pouco mais das referências e influências que Domit carrega com ele, você pode seguir a playlist Live Heroes assinada por ele no Spotify, através de faixas que mostram como a combinação dos beats eletrônicos com alguns instrumentos de música clássica, casamento perfeito com a sua proposta sonora.